segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Cores do Verão


Dizem que o verão é a estação da perdição. E no que depender dos sapatos das coleções Verão/2008 você vai ficar perdida no meio de tantas cores! Verde-bandeira, amarelo, azul e vermelho. As cores desceram dos vestidos e blusas para os sapatos que vão fazer a sua cabeça nessa estação.

Para aquelas que gostam de um visual mais moderno e arrojado, os acessórios prata também estão com tudo! Pode apostar nessa tendência sem ter medo de ficar com intergalácticos...

E mesmo com tantas cores vibrantes, a clássica dobradinha preto e branco também está em alta.

Se você ainda está na dúvida sobre o que usar, não se preocupe. Não vão faltar opções e, com certeza, você vai encontrar a que mais combina com seu estilo!O importante é se sentir linda da cabeça aos pés!

9 comentários:

Juliana Janiques disse...

Os acessórios pratas realmente estão super em alta... Em breve Moda Bolsas terá um post exclusivo sobre o assunto! Adorei as dicas de sapatos para o verão. Estamos com os blogs Sapatos e Bolsas em sintonia... É o verão das Cores, nos acessórios também!
Bjinhos e parabéns pelo post.

Ana Caroline Chaves disse...

Com certeza vou me perder!! Amo sapatos coloridos!!!
Bjos

Unknown disse...

Blog colorido! Muito legal! Vou voltar outras vezes para conhecer mais um pouco onde as mulheres "andam".

Anônimo disse...

Os sapatos coloridos estão demais! os amarelinhos e os roxos são os que eu mais gosto! e prata tbm é otimo, combian com td neh!
bjus

Unknown disse...

Tem calçados para ciclistas?

Unknown disse...

Mônica, não me deixa encabulado!...adorei o seu também, até porque pés femininos são fetiches históricos, rs. Faz um post sobre sapatos e sensualidade, assim vc atrai mais homens para o seu blog, que tal?

Gabriel Schmidt Barcel disse...

Seu blog continua muito legal !! o conteúdo tá bem diversificado ! Muito bom !

Gabriel Schmidt Barcel disse...

Só mais uma coisa:

Onde estão os links ?

Bjs

Ju Borges disse...

gente!!! q isso! pediu pra eu entrar em perdição!!!